A eternidade existe com Death Cabaret – atreva-se e venha descobri-lo!

Reportagem de Sara Santos

“Polémicos, mas terrivelmente sensuais, reunidos numa viagem real , repleta de mistério e de voluptuosidade” – este é o ponto de partida para o Death Cabaret, agora de passagem pelo Teatro da Comuna.

A peça reúne cinco artistas dos mais variados cantos do planeta, como Egipto, Grécia, Alemanha, França e Portugal, que foram escolhidos depois de passarem por muitos “purgatórios”.

Trazem canções, sátiras, emoções e discursos que podem incomodar ou alegrar a alma do mais “comum mortal”! Vêm para falar das suas e das nossas vivências! Vêm despertar a nossa alma para este mundo! Esqueçam os mitos e entrem no Death Cabaret.

E assim fica no ar o convite para assistir a esta divertida comédia. O texto é da autoria de Anna Carvalho e Michel Simeão, com encenação de Lavinia Roseiro e interpretações de Anna Carvalho, Fátima Efe, Inês Melo, Jaime Soares e Jonas Lopes. A produção é do Gteatro.

Quem quiser assistir ao Death Cabaret vai poder fazê-lo no Café-Teatro do Teatro da Comuna, nos dias 13 e 14 de junho,  às 22h00, no espaço Reflexo em Sintra nos dias 29 e 30 de junho, e na  MoitaMostra 2012 no dia 4 de agosto, sempre às 22h00.

Artigo anteriorEsculturas de grande dimensão em exposição no Chiado
Próximo artigoSintra dispõe de novo centro de informação sobre percursos pedestres

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome