A Tarte lança edição limitada para apoiar a Associação C.A.S.A.

standup_natal_AF_path

A Tarte, iguaria já conhecida por muitos pelas suas tartes de amêndoa, à venda em vários locais da grande Lisboa e com a sua loja própria no El Corte Inglés, lançou nesta época natalícia uma edição limitada na qual uma embalagem  de tarte contém menos uma fatia. Esta fatia em falta representa a oferta que será entregue à Associação C.A.S.A. – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, recheando os cabazes de alimentos entregues diariamente.

As caixas desta edição de Natal têm uma decoração específica e um texto sobre esta iniciativa de forma que o consumidor possa escolher participar nesta campanha ou, por outro lado, prefira o formato habitual.

Todos os pontos de venda de A Tarte aderiram a esta campanha assim como o espaço próprio no El Corte Inglés de Lisboa e, a partir do dia 29 de novembro, também numa loja Pop Up no Amoreiras Shopping Centre.

Siga aqui a campanha.

Texto de Joana Resende

 

Artigo anteriorEssência do Gourmet leva sabores natalícios até ao Palácio da Bolsa
Próximo artigoFestival Zig Zag traz espetáculo infantil de Natal ao Meo Arena

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome