Os norte-americanos Almost Monday estreiam-se em nome próprio em Portugal com um concerto marcado para o dia 8 de julho de 2025, no LAV – Lisboa Ao Vivo.
Vindos de San Diego, Califórnia, os Almost Monday são compostos por Dawson Daugherty (voz), Cole Clisby (guitarra) e Luke Fabry (baixo). O trio conquistou visibilidade em 2020 com o tema “Broken People”, retirado do seu EP de estreia, que contou com um remix do duo Sofi Tukker.
O segundo EP, Til The End Of Time, produzido por nomes como Mark Needham (The Killers, Fleetwood Mac) e Simon Oscroft (The Naked and Famous), consolidou o percurso ascendente da banda.
Nos últimos anos, os Almost Monday percorreram o mundo com atuações em festivais como Lollapalooza, BottleRock, Firefly e Governor’s Ball, além de participações em eventos internacionais na Coreia do Sul e em Las Vegas. Em palco, já partilharam alinhamentos com artistas como Kings of Leon, AJR, Dayglow, Walk The Moon e Joywave, e participaram em digressões com os The Driver Era na América do Norte e do Sul.
O grupo editou de vários singles como “Sunburn”, “Life Goes By”, “Sun keeps On Shining” (que atingiu o top 20 das rádios alternativas) e “Cough Drops”, um tema que se tornou um dos favoritos dos fãs.
Em setembro de 2024, lançaram finalmente o álbum de estreia, DIVE, que em janeiro de 2025 teve direito a uma edição deluxe. Com temas como “Can’t Slow Down” e “Sunburn”, o disco já ultrapassou os 250 milhões de streams nas plataformas digitais.
A abertura de portas está marcada para as 20h00, com o concerto a iniciar-se às 21h00.
Os bilhetes estarão disponíveis para venda geral a partir desta quinta-feira, dia 17 de abril, nos locais habituais, com um preço fixado nos 25 euros.




















