Amyl And The Sniffers Confirmados No Alive’25

A banda australiana de punk rock Amyl and The Sniffers junta-se ao alinhamento do festival Alive 25 no dia 12 de julho, subindo ao Palco Heineken. No mesmo dia, o público poderá ainda assistir às atuações dos veteranos de Baltimore Future Islands e a sensação country-pop irlandesa CMAT.

A banda traz ao Passeio Marítimo de Algés o seu mais recente álbum, Cartoon Darkness, lançado a 25 de outubro de 2024. Gravado nos estúdios 606 dos Foo Fighters, em Los Angeles, sob a direção do produtor Nick Launay (conhecido pelo trabalho com Nick Cave & The Bad Seeds e Yeah Yeah Yeahs), o álbum reflete questões contemporâneas como a crise climática, a inteligência artificial e os desafios políticos.

Novas Confirmações Reforçam o Cartaz de Luxo

Entre os destaques recentes está girl in red, que atuará no Palco NOS, no dia 11 de julho. A artista norueguesa traz consigo dois álbuns: if i could make it go quiet (2021) e o mais recente I’M DOING IT AGAIN BABY! (2024). Reconhecida pelas suas letras honestas e pelo carisma em palco, girl in red foi elogiada por artistas como Taylor Swift e Billie Eilish, tendo acompanhado a primeira na digressão The Eras Tour.

Outra novidade é a confirmação dos The Teskey Brothers no dia 11 de julho, também no Palco Heineken. A banda australiana, conhecida pelas suas performances emocionais e sonoridades retro, estreia-se no NOS Alive após uma bem-sucedida digressão europeia.

Outros Destaques no Cartaz

O festival, que decorre de 10 a 13 de julho de 2025, conta já com um cartaz de luxo. Entre os nomes confirmados estão Olivia Rodrigo, St. Vincent, Noah Kahan, The Backseat Lovers, Benson Boone, entre outros. St. Vincent apresentará o seu sétimo álbum, All Born Screaming, no Palco Heineken, no dia 11 de julho. Já Benson Boone, estreia-se em solo português no primeiro dia do festival, 10 de julho, no Palco NOS, com o álbum Fireworks & Rollerblades.

St. Vincent no Palco Heineken
A 11 de julho, o segundo dia do festival, St. Vincent sobe ao Palco Heineken para apresentar o seu sétimo álbum, All Born Screaming. Este disco, lançado em abril deste ano, é o primeiro totalmente autoproduzido pela artista e reflete uma viagem entre a aceitação extática e a desolação espiritual, com temas como “Broken Man” e “Sweetest Fruit”.
Annie Clark, que assina como St. Vincent, tem uma carreira marcada por sucessos como o álbum homónimo vencedor do GRAMMY® em 2014 e Masseduction.

Benson Boone estreia-se em Portugal

No primeiro dia do festival, 10 de julho, Benson Boone faz a sua estreia em solo português no Palco NOS. O jovem artista norte-americano, que ganhou notoriedade com o hit global “Beautiful Things”, apresenta o álbum de estreia Fireworks & Rollerblades. Com uma sonoridade pop marcada por letras pessoais e emocionais, Boone é apontado como uma das novas estrelas em ascensão no panorama musical.
Influenciado por artistas como Billy Joel e Adele, Boone tem vindo a cativar o público desde 2021, ano em que lançou o seu single de estreia, “Ghost Town”. Agora, junta-se a outros nomes, como Olivia Rodrigo e Noah Kahan, no alinhamento do primeiro dia do NOS Alive’25.

Os bilhetes para o NOS Alive’25 estão disponíveis por 84 euros (bilhete diário),168 euros (passe de 2 dias) e199 euros (passe de 3 dias).

Artistas já confirmados: Amyl and the Sniffers, Artemas, Benson Boone, CMAT, Future Islands, girl in red, Noah Kahan, Olivia Rodrigo, St.Vincent, The Backseat Lovers e The Teskey Brothers.

Prepare-se para uma edição repleta de música e energia no Passeio Marítimo de Algés.

Autor:Texto de Tânia Fernandes
Artigo anteriorMel Lisboa Traz A Lisboa Concerto De Tributo A Rita Lee
Próximo artigoTorre Dos Clérigos Com Programação De Natal Até Janeiro

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome