O fenómeno global Bad Bunny acaba de anunciar uma segunda data em Lisboa: o artista porto-riquenho vai atuar no Estádio da Luz a 26 e 27 de maio de 2026, no âmbito da digressão mundial DeBÍ TiRAR MáS FOToS – World Tour. A procura de bilhetes para o concerto foi tão intensa que a organização decidiu abrir mais um espetáculo.
Bad Bunny, nome artístico de Benito Antonio Martínez Ocasio, soma recordes e distinções à escala mundial. Vencedor de três prémios GRAMMY®, foi o artista mais ouvido no Spotify globalmente durante três anos consecutivos (2020, 2021 e 2022), e quebrou o recorde de maior receita de sempre gerada por uma digressão num único ano: 435 milhões de dólares arrecadados e mais de 2,4 milhões de bilhetes vendidos em 81 espetáculos, em 2022.
Com o álbum Un Verano Sin Ti, Bad Bunny foi o primeiro artista a ver um disco em espanhol nomeado para Álbum do Ano nos GRAMMY®, além de alcançar o feito de tornar esse trabalho o mais reproduzido de sempre no Spotify, com mais de 18 mil milhões de streams.
Em 2025, o lançamento do álbum DeBÍ TiRAR MáS FOToS consolidou ainda mais o seu estatuto: esteve três semanas no topo da Billboard 200, tornou-se o sétimo disco de Bad Bunny a entrar no Top 10 e rendeu-lhe o nono número um consecutivo na tabela Top Latin Albums. Foi também o primeiro artista latino a ultrapassar as 100 entradas na Billboard Hot 100, reforçando a sua posição como uma das maiores estrelas da música mundial.
Depois do êxito da digressão Most Wanted Tour, que em 2024 bateu o recorde de receitas do Barclays Center, superando os números históricos de Jay Z, Bad Bunny surpreendeu novamente ao anunciar uma residência de 21 concertos no Coliseu de Porto Rico, alargada para 30 datas devido à procura avassaladora. Os 400 mil bilhetes esgotaram em menos de quatro horas, confirmando o seu estatuto de fenómeno cultural.
Para além da música, Bad Bunny tem sido pioneiro na representação latina em grandes palcos internacionais. Foi o primeiro artista a cantar em espanhol como cabeça de cartaz no festival Coachella e protagonizou um momento histórico ao apresentar e atuar no programa Saturday Night Live, regressando depois como convidado no especial dos 50 anos da emissão, num passo significativo para a visibilidade da cultura hispânica na televisão norte-americana.
Os bilhetes para o concerto extra já estão disponíveis nos pontos de venda habituais.



















