A 17ª edição do NOS Alive acaba de receber mais um nome no cartaz: os britânicos Bad Nerves. A banda de Essex sobe ao Palco Heineken no dia 10 de julho.
Descritos como os filhos rebeldes de um improvável encontro entre Ramones e The Strokes, os Bad Nerves destacam-se por um som cru, acelerado e energético, onde o punk se funde com melodias pop ferozmente distorcidas. O seu álbum de estreia, lançado de forma independente, conquistou rapidamente a crítica e os fãs da cena alternativa, recebendo elogios de nomes como Billie Joe Armstrong (Green Day) e Stone Gossard (Pearl Jam).
O segundo disco, Still Nervous, consolidou a identidade sonora da banda, com temas como You’ve Got the Nerve e Antidote, reafirmando o compromisso com um rock direto e explosivo.
Artistas já confirmados: A-Trak, Amyl and The Sniffers, Artemas, Bad Nerves, Barry Can’t Swim, Benson Boone, The Bloody Beetroots, Bright Eyes, Chloé Robinson, CMAT, Dead Poet Society, Erol Alkan, FINNEAS, Future Islands, girl in red, Glass Animals, Justice, Kings of Leon, Mark Ambor, Mother Mother, Nine Inch Nails, Noah Kahan, NTO, Olivia Rodrigo, Papa Nugs, Parov Stelar, Riordan, Sam Fender, Sammy Virji, St.Vincent, The Backseat Lovers e The Teskey Brothers.
Os bilhetes para o festival já estão à venda. O bilhete diário tem um custo de 84 euros, o passe para dois dias custa 168 euros, e o passe para três dias pode ser adquirido por 199 euros.





















