Byfurcação Apresenta A Princesa E A Ervilha Na Malaposta

A Companhia de Teatro Byfurcação apresenta mais uma peça de teatro para os mais pequenos no Centro Cultural Malaposta em Odivelas, desta vez trata-se de A Princesa e a Ervilha, baseada no conto de Hans Christian Andersen e contada por dois criados muito animados, o Anastácio e a Prudência.

A Princesa e a Ervilha pretende ensinar que não nos devemos deixar levar pelas aparências, fazendo por sermos honestos dizendo sempre a verdade.

Uma rainha quase má, quer ver o seu filho bem casado. O Príncipe Contente quer descobrir o seu grande amor e decide viajar pelo mundo. Cinco anos depois, desalentado, regressa a casa. Para o animar, a Rainha sua mãe, dá um baile no palácio e nessa noite debaixo de um grande temporal, batem à porta. É a Princesa Beleza, que, de tão mal vestida, ninguém acredita ser princesa. A rainha tem um plano para descobrir a verdade. O príncipe apaixona-se e o público terá de ajudar: no baile, nas músicas. Será que vão viver felizes para sempre?

A peça tem encenação de Flávio Tomé, e conta com as interpretações de Flávio Tomé e Nuno Ferreira.

A Princesa e a Ervilha está direcionada para crianças a parir dos três anos e estará em cena na Sala Experimental do Centro Cultural da Malaposta em Odivelas, entre os dias 15 e 30 de outubro, sempre aos sábados às 16h00 e aos domingos às 11h00. O preço do bilhete é de 6 euros, e pode ser adquirido no local e online. A peça tem a duração de 45 minutos.

Autor:Texto de Joana Resende
Artigo anteriorUm Difusor De Aromas Musicais Chamado Jan Garbarek
Próximo artigoSaber Italiano Com Inspiração Portuguesa Na Nova Carta Da Mercantina

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome