Campanha Saboreia a Vida da Nestlé já anda no ar

“Saboreia a Vida” é o mote da nova campanha da Nestlé, que conta com a participação da chefe Mafalda Pinto Leite, e arrancou este mês com as papas Cerelac, o primeiro produto Nestlé em Portugal, seguem-se o Chocapic, o Nestúm, o Bolero e os chocolates Nestlé.

Da sua função inicial de fabricante de produtos alimentares, a empresa já percorreu um longo caminho, pretendendo agora ser reconhecida pela implementação de uma vida saudável e de uma alimentação equilibrada e completa, daí o mote: “Saboreia a Vida”, com uma imagem corporativa distinta e que pretende ser a capa do alicerce da empresa enquanto líder em Nutrição, Saúde e Bem-estar.

Durante a apresentação da nova campanha à imprensa, Pedro Salgueiro da Nestlé -responsável pela Divisão de Serviços de Marketing da Nestlé, explicou a escolha do novo slogan com base nas escolhas dos consumidores. “Estudos independentes comprovam que a Nestlé ajuda os consumidores a fazerem escolhas mais saudáveis, desde a nutrição (com as papas), ao prazer (com o chocolate), daí a criação deste conceito de saborear a vida – um conceito com força, de esperança – constroem uma campanha corporativa, multi -categoria e multi- produto, reforçando o elo emocional entre o consumidor e os nossos produtos”.

A associação com Mafalda Leite Pinto surgiu pelos valores que a Nestlé e a Mafalda defendem e representam como a família, os produtos de qualidade, o bem-estar, produtos saudáveis e saborosos.

A Nestlé completa quase 90 anos de presença em Portugal, país onde entrou pela mão do Professor Egas Moniz, e conta atualmente com um volume de negócios superior a 6oo milhões de euros, com quatro unidades fabris no nosso país, entre elas uma nos Açores (de leite em pó), e cerca de 1800 funcionários.

Por Clara Inácio

Artigo anteriorFernando Galrito ao Canela & Hortelã: Programa alemão da Monstra 2012 será bastante diferente nas suas abordagens
Próximo artigo… Para Mozart encerra ciclo do Schostakovich Ensemble no CCB

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome