Cineteatro São João, em Palmela, apresenta Tarará-Tchim! – um espetáculo para bebés

image001Tarará-Tchim! é um novo espetáculo para bebés preparado pela Companhia DançArte e pela Ária da Música, com estreia marcada para o Cineteatro São João, em Palmela, nos dias 22 e 23 de fevereiro.

Com uma produção de Passos e Compassos e apoiado pela Câmara Municipal de Palmela, esta é a sétima criação da companhia; concilia-se dança, música e outras artes, pensando sempre e ao pormenor no público em questão, que são os bebés.

Sobe o pano e…”Tarará-Tchim”!, surgem as surpresas!
Minhas Senhoras, meus senhores e excelentíssimos BEBÉS, bem vindos!…
Tarará-Tchim!” é um mundo de magia, ilusão e fantasia…
Entre sorrisos e gargalhadas, um cortejo de ideias divertidas.
Entre equilíbrios e desequilíbrios, jogos arriscados!
Entre saltos e brincadeiras, amigos coloridos que dançam e tocam. Tarará-Tchim!”
Repleto de surpresas e em constante transformação, este momento convida-vos… a ver, ouvir e sentir. Convida-vos a contemplar, dançar, tocar instrumentos e fazer amigos. Apreciem, desfrutem e divirtam-se!

A concepção artística e o espaço cénico são da autoria de António Machado, Ricardo Mondim e Sofia Belchior, esta última colabora também na coreografia e nos figurinos. A composição musical é assegurada por António Machado e os adereços e bonecos por Ricardo Mondim.

Tarará-Tchim! tem a duração de aproximadamente 45 minutos, e duas sessões por dia; no dia 22 de fevereiro às 15h30 e às 16h30 e no dia 23 de fevereiro às 11h00 e às 12h00.

O espetáculo é destinado a bebés com idades entre os 0 e os 36 meses, e respetivos acompanhantes. O preço do bilhete é de 5 euros, válido para a criança e um acompanhante, sendo que a lotação é limitada a vinte bebés por sessão. Os bilhetes já se encontram à venda na bilheteira do Cineteatro São João.

Texto de Joana Resende
Artigo anteriorAbraçaço de Caetano Veloso em Lisboa a 28 de Abril
Próximo artigoClube do Autor aposta em romances históricos em Fevereiro

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome