O Coala Festival regressa a Cascais, nos dias 31 de maio e 1 de junho de 2025, para a sua segunda edição em Portugal. O festival, que se destaca por valorizar a diversidade e a riqueza da música brasileira, volta a afirmar-se como ponto de encontro da lusofonia, reunindo artistas de Portugal, Brasil e dos PALOP. Irá ter lugar no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.
Criado há mais de dez anos no Brasil, o Coala Festival assume, em Portugal, uma identidade própria. É um espaço onde as sonoridades tradicionais e contemporâneas se cruzam e onde artistas consagrados e emergentes partilham o palco.
A edição de 2025 apresenta o seguinte cartaz: no sábado (31 de maio), o Palco Principal recebe Liniker, Djodje, Ana Lua Caiano, António Zambujo & Cantadores do Rancho da Aldeia Nova de S. Bento, BK e Silva.
Já no domingo (1 de junho), o destaque vai para o lendário Ney Matogrosso, com o espetáculo Bloco na Rua, e para o projeto especial Xande canta Caetano. Também sobem ao palco Lena D’Água, Timbalada + Afrocidade, Criolo e Bruno Berle.
Há um novo palco, o Super Bock Club, que conta com curadoria de Kalaf Epalanga, escritor e músico. Neste novo espaço mais virado para a eletrónica e a experimentação sonora, o alinhamento conta com nomes como JLZ, Ellis Ferrére, Joss Dee, Diana Oliveira, Pedro da Linha, Sinnotsin, Studio Bros, Fidju Kixtora, UBUNTO, Deize Tigrona, Gop Tun DJ’s e Ferdi Fereira.
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam entre 55 euros (bilhete diário) e 107 euros (passe 2 dias). Estão também disponíveis entradas VIP.




















