Compal Lança Edição Limitada Com Cereja do Fundão

compal_cerejaO mês de fevereiro chegou e trouxe com ele o lançamento do novo Compal Clássico Cereja do Fundão, num evento que contou com a presença do Chefe Tiago Bonito e trouxe alguns dos sabores e produtos do Fundão a Lisboa.

Em declarações ao C&H, João Nuno Pinto (Director de Marketing da Sumol Compal Portugal e Espanha) refere que este “é um sonho antigo” da marca que tem o compromisso de valorizar a fruta nacional. Acredita que só assim conseguem “ter sumos e néctares de excelência” mas também porque estas iniciativas permitem “valorizar aquilo que Portugal tem de melhor”. Acrescenta ainda que este foi um processo que envolveu muito trabalho de investigação e que demorou algum tempo –resultando de uma parceria forte entre a Câmara Municipal do Fundão e a marca Compal juntos com o objectivo comum de valorizar produtos regionais que são reconhecidos como tendo elevada qualidade e valor.

O evento contou ainda com a presença do Presidente da Câmara do Fundão, Dr. Paulo Fernandes, que reforça que a cereja é um fruto complexo de trabalhar sendo necessária uma parceria conjunta entre produtores, a marca e a própria Câmara Municipal numa estratégia de valorização do que melhor há no Fundão.

Na apresentação do produto a marca prometeu divulgar amplamente este novo sabor, não só em pontos de venda, como também através de um passatempo a decorrer entre os dias 4 de fevereiro e 6 de março. O prémio será levar alguns consumidores a viajar até ao Fundão para um passeio de balão onde vão sobrevoar as cerejeiras em flor – elemento presente no design da embalagem como típico do distrito.

Ficou ainda a promessa do desenvolvimento de uma campanha publicitária a nível nacional, campanha de exterior, em meios digitais e para a televisão. Neste último haverá um reforço especial do realizador Miguel Vieira, presente também no evento. A campanha será publicada já no dia 22 de fevereiro.

Assim sendo, o mercado nacional pode agora experimentar um néctar com sabor típico da cereja do Fundão, uma inovação como sendo um sabor leve, com uma doçura equilibrada nesta que é uma edição limitada da Compal – à venda na habitual garrafa de vidro com 200 ml e Tetra Pak 1L, este com um preço de venda aproximado de 1,49 euros.

Por Joana Alves Agostinho

 

Artigo anteriorNOS Primavera Sound Já Tem Cartaz Completo
Próximo artigoMONSTRA Arranca a 3 de Março Com A Maior Edição de Sempre

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome