Dança, Tecnologia e Luz dos Enra a Surpreender no CCB

ENRANo palco do Auditório do Centro Cultural de Belém realizou-se ontem o primeiro dos três espetáculos agendados dos ENRA, e que não deixou o público indiferente, a julgar pelos muitos aplausos que acompanharam esta atuação, que alia música, dança, tecnologia e luz.

A forte componente multimédia conduzida ou mesmo provocada pelo movimento do corpo dos artistas, bailarinos e acrobatas deixam os espetadores de olhos colados ao palco para não perderem o fluxo e a sintonia de uma performance inebriante.

Criada em 2012 por Nobuyuki Hanabusa, alia diferentes disciplinas performativas a cenários e adereços virtuais que se transformam ao ritmo da música e da narrativa. É esta combinação da imagem com a performance de artistas multifacetados, desde bailarinos a acrobatas, passando pelas artes marciais, que tornam esta companhia formada há três anos na mais recente novidade do entretenimento.

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

 

A não perder, o espetáculo repete-se hoje às 16h00, e às 21h00 no CCB. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam entre 10 e 25 euros. A produção é da UAU.

Reportagem de Marta Plácido (Texto) e Diana Silva (Fotos)

Artigo anteriorDelaunay, Casas da Coleção, Hein Semke e Willie Dohertie as Novas Exposição da Gulbenkian
Próximo artigoO Encanto da Branca de Neve no Gelo Este Natal no Alegro de Alfragide

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome