Dry Martini, Uma História Do Outro Mundo Está Em Cena No Teatro Armando Cortez

Reportagem de Tânia Fernandes e António Silva

Dry Martini, Uma História do Outro Mundo

Heitor Lourenço, Sofia Ribeiro, Paula Neves, Maria Henrique, Sofia Grillo, Mário Bomba e Beatriz Baptista são as estrelas da mais recente comédia da Tenda Produções. Dry Martini, Uma História do Outro Mundo pode ser vista no Teatro Armando Cortez até ao próximo dia 23 de abril.

A peça é baseada no texto Blithe Spirit de Noël Coward, que já teve adaptação à sétima arte, e se manteve em cena, no West End, em Londres, durante anos. Dry Martini, Uma História do Outro Mundo é agora levado à cena com adaptação e encenação de Hélder Gamboa. É uma história que traz almas do outro mundo, com bastante vida ao palco.

Heitor Lourenço interpreta o escritor Charles Condomine, casado em segundas núpcias com a intensa Ruth (Paula Neves). Ao procurar inspiração para o seu novo livro, decide convidar Madame Arcati (Maria Henrique), uma médium para fazer uma sessão espirita em sua casa. Assiste à sessão o casal amigo Violet Bradman (Sofia Grillo) e o marido (Mário Bomba). O problema é que da sessão resulta uma convidada inesperada: Elvira (Sofia Ribeiro), a primeira mulher de Charles, que morreu há sete anos e vem destabilizar a paz familiar. O problema, é que só o escritor é que consegue ver Elvira.

É um enredo simples, explorado nas características exageradas dos personagens. Em palco o melodrama é grande, com todos os excessos que a comédia permite. Na noite de Ensaio Solidário, os atores conseguiram arrancar grandes gargalhadas ao público.

Dry Martini, Uma História do Outro Mundo pode ser vista no Teatro Armando Cortez, de quarta-feira a sábado às 21h00 e aos domingos às 18h00. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 20 euros.

Artigo anteriorFantasporto Arranca A 24 De Fevereiro
Próximo artigoRota Do Azeite É A Nova Proposta Turística Da Beira Baixa

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome