E quem vai conduzir a música dos autocarros do Vodafone Mexefest é…

unnamed (3)Já a menos de um mês do Vodafone Mexefest, chegou altura de anunciar as bandas que nos vão dar música nos autocarros. No Vodafone Bus I e II vão atuar este ano os Turbo Balkan Beats e os Zanibar Aliens.

De Lisboa, o quinteto Turbo Balkan Beats fazem da velocidade e do movimento as suas características com os seus numerosos instrumentos, da palheta à percussão.

Também a 5, vão tocar os Zanibar Aliens, mas com um estilo bastante diferente, recolhendo as suas influências dos dourados anos 60/70/80 , com muita guitarra, bateria e algum psicadelismo a bordo do Vodafone Bus.

Quanto a novas confirmações nos palcos das salas da Avenida, vamos poder contar com NBC, Old Yellow Jack, Pedro Lucas e Mike Bek.

Entretanto, continuam a decorrer as candidaturas para o Vodafone Band Scouting, cujo prazo foi alargado até dia 9 de novembro. Recorde-se que esta iniciativa pretende escolher quatro bandas para atuar no Estúdio Vodafone FM durante o festival.

Das quatro bandas, será escolhida uma vencedora do Vodafone Band Scouting, apurada através de um coletivo de jurados, formado por membros da equipa Vodafone e da Pontiaq e será dada a oportunidade de gravação de um primeiro suporte longa duração.

As candidaturas devem ser enviadas para passatempo.online@vodafone.com e regulamento pode ser consultado no site do festival.

O Vodafone Mexefest vai decorrer no Palácio Foz, Garagem EPAL (no Largo da Anunciada), Cinema São Jorge (Sala Manoel de Oliveira, Sala Montepio), Ritz Clube, Estação Vodafone FM (Estação Ferroviária do Rossio |Refer), Starbucks, Ateneu Comercial de Lisboa, Sociedade de Geografia de Lisboa, Coliseu dos Recreios, Igreja de S. Luís dos Franceses, Casa do Alentejo, e Vodafone Bus I e II.

O Festival realiza-se a 28 e 29 de novembro e tem o preço único de 40 euros, cujos bilhetes estão já à venda nos locais habituais. A produção é da Música no Coração.

Texto de Mariana Ferreira Machado

 

Artigo anteriorWayne Hussey (The Mission) de regresso a Portugal
Próximo artigoVamos Beber um Gin?

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome