Yangon e Hanói são os mais recentes destinos da Emirates, a funcionar desde o início de agosto. Há ligação diária entre o Dubai e Yangon (RGN e de Mianmar e para Hanói (HAN) no Vietnam.
Este novo serviço é operado por um Boeing 777-300ER e faz com que a rota da companhia chegue já a 12 cidades em sete países no Sudoeste da Ásia.
Yangon, o primeiro destino em Mianmar a ser servido pela Emirates, é uma das economias do Sudoeste Asiático com mais rápido crescimento. Enquanto maior cidade do país e o mais importante centro comercial, Yangon contribuiu aproximadamente para 1/5 do PIB do país. Mianmar oferece aos visitantes um raro vislumbre da Ásia anciã e, desde que começou a ser visto como um destino turístico, testemunhou um aumento das chegadas de turistas estrangeiros.
Hanói, a capital do Vietnam, é também um destino com uma grande riqueza em termos culturais e com heranças milenares, torna-se o segundo destino da Emirates no país após o lançamento dos serviços para Ho Chi Minh City em 2012.
Os passageiros que viajem no Boeing 777-300ER da Emirates usufruem do sistema de entretenimento, ice, com mais de 2.500 canais que incluem os mais recentes filmes, programas de TV e música de todo o mundo. Adicionalmente, os passageiros têm acesso a refeições gourmet. Tal como em todos os voos da Emirates, os passageiros que utilizem a rota para Yangon e Hanói dispõe de uma franquia de bagagem de até 35kg em Classe Económica, 40kg em Classe Executiva e 50 kg em Primeira Classe.
O voo EK388 para Yangon e Hanói parte diariamente do Dubai às 03h30 aterrando no Aeroporto Internacional de Yangon às 11h40. O serviço segue depois para Hanói às 13h00 e aterra no Aeroporto Internacional Noi Bai às 15h30. O voo de regresso, EK389, deixa Hanói às 22h50, aterrando em Yangon às 00h20 do dia seguinte. O serviço parte depois de Yangon às 01h50 e aterra no Aeroporto Internacional do Dubai às 05h05.











