A quinta edição do Festival Bons Sons volta a encher a aldeia de Cem Soldos, em Tomar, com muitos nomes da música portuguesa. Ao longo dos dias 14, 15, 16 e 17 de Agosto, um total de 55 espetáculos distribuídos por 8 palcos juntará uma grande variedade de artistas, desde músicos consagrados a projetos emergentes.
Destaque para a presença de Sérgio Godinho, um dos mais brilhantes compositores e cantores portugueses. Mais novos, mas não menos talentosos, JP Simões e Samuel Úria trarão os sons de voz e guitarra das suas histórias cantadas e tocadas.
Os recentemente consagrados Ricardo Ribeiro e Gisela João representam a presença do fado no festival. Também os Gaiteiros de Lisboa prometem sonoridades tradicionais inspiradas na identidade portuguesa.
Estão ainda confirmados outros nomes como: Amélia Muge, BrassWiresOrchestra, Capicua, First Breath After Coma, Memória de Peixe, Mila Dores, Moullinex, Noiserv, Norberto e João Lobo, Os Capitães da Areia, Torto, e Tiago Sousa.
Até ao final de maio estão disponíveis nos locais habituais, os passes de 4 dias, por apenas 20 euros (limitada a 1000 unidades).
Texto de Tiago Espinhaço Gomes


















