O fenómeno da música urbana francófona GIMS está de regresso a Portugal com um espetáculo marcado para o dia 8 de agosto de 2025, no MEO Arena, em Lisboa. O artista é reconhecido por êxitos como “Bella”, “J’me tire” e “Sapés comme jamais”. GIMS é hoje uma referência da música francófona contemporânea com a sua fusão de rap, pop e afrobeats.
A carreira de GIMS começou a ganhar destaque com o grupo Sexion d’Assaut, especialmente com o tema “Désolé”. Mas foi a solo que o artista atingiu novos patamares. O single “Je m’tire” catapultou-o para o topo das tabelas e desde então tem mantido uma trajetória ascendente com temas como “Est-ce que tu m’aimes”, “La Même” e “Bella”.
O mais recente trabalho, Le Nord se souvient, lançado em setembro de 2024, reafirma o talento de GIMS com temas como “Spider”, “Ninao”, “Ciel” e “Sois pas timide”.
O concerto em Lisboa integra a sua nova digressão internacional, que tem passado por França, Bélgica, Suíça e Canadá. No MEO Arena, GIMS levará ao palco não só os temas que marcaram a sua carreira, mas também uma produção de grande escala.
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e online, e custam entre 50 e 90 euros.





















