O fado de Hélder Moutinho inaugura a programação musical do Festival IN powered by Westway Viva Lisboa, já no dia 14 de novembro.
O palco da Black Box recebe depois Frankie Chavez, Primitive Reason e The Weatherman. A primeira noite encerra em beleza com os Murdering – Tripping Blues.
Já no dia seguinte, a festa arranca com Erica Buettner e prossegue com Fabrizio Cammarata. O fado volta a marcar presença, desta vez com Gisela João.
Em ambos os dias, as atuações acontecem entre as 20h00 e as 24h00. O Westway Viva Lisboa apresenta-se como uma plataforma para a internacionalização da música nacional e lusófona e também como uma feira profissional dedica à indústria musical, onde estarão agentes, managers, editores, músicos independentes, entre outros. Networking, keynote speeches, info sessions e speed meetings fazem parte da programação da iniciativa.
Confirmados estão já Robert Singerman bem como a presença da ETEP – European Talent Exchange Programme, do Eurosonic Noorderslag e do EBBA – European Border Breaker Awards.
O Festival IN decorre entre 14 e 18 de novembro na FIL, em Lisboa. Os bilhetes diários custam 5 euros e o passe para os quatro dias 15 euros.
Texto de Alexandra Gil Foto de Elsa Furtado


















