Em época de regressos e começos, de que o mês de setembro é sinónimo, a IKEA aproveitou para assinalar a sua rentrée, com uma nova campanha, que tem como mote “A vida é desarrumada. E ainda bem.”
Uma campanha com foco na dessarrumação e arrumação, e que apresenta algumas soluções, que prometem ajudar a organizar a casa, adaptando o que já existe, “permitindo criar um ambiente harmonioso e personalizado, a um preço acessível”.

“Na IKEA, estamos conscientes de que a arrumação é um dos principais desafios que a maioria das pessoas enfrenta nas suas casas. Tendo isso em conta, através da campanha ‘A vida é desarrumada. E ainda bem.’, pretendemos demonstrar que arrumação não é perfeição. É uma forma de mostrar a nossa personalidade através dos nossos objetos. Utilizando soluções funcionais e bonitas, sendo possível ter uma melhor vida em casa, de forma simples e acessível”, destacou Mónica Sousa, Diretora de Marketing da IKEA Portugal, aquando a apresentação à imprensa.
A campanha tem por base um estudo realizado em mais de 37 países (incluindo Portugal), com entrevistas a 37 mil pessoas, e na qual foi realçada a importância de uma casa arrumada e organizada, para a harmonia familiar, pessoal e até psicológica.
A campanha, que já anda no ar, pretende ser uma forma optimista de falar da arrumação, e conta com a parceria da Rádio Comercial, e a participação de quatro influenciadores: Angie Costa, António Raminhos, João Cajuda e Matilde Breyner que vão partilhar com o público problemas e dicas que enfrentam no seu dia a dia.
Para ajudar os portugueses a organizarem as suas casas, a IKEA reduziu os preços de alguns produtos (seleccionados especialmente), vai realizar promoções, workshops, e live talks e dedicar um fim de semana à “Arrumação”, entre 22 e 24 de setembro, para além de ter vários novos produtos para ajudar a organizar.


















