Irmãs de Verão de Judy Blume

A Asa publica este Verão uma história de amizade entre duas raparigas, Vix e Caitlin, que fizeram o pacto Nunca serem Vulgares. O equilíbrio quebra-se quando um rapaz da terra entra em cena.

No verão de 1977 o mundo de Victoria Leonard iria mudar por completo, quando Caitlin Somer a escolhe como amiga. A estonteante e aventureira Caitlin acolhe Vix no seio da sua grande e excêntrica família, abrindo-lhe as portas a um mundo de inimagináveis privilégios, arrastando-a para temporadas de férias em Martha’s Vineyard um local encantado onde as duas se tornam “irmãs de verão”.  Agora, anos mais tarde, Vix trabalha em Nova Iorque. Caitlin está prestes a casar-se na Vineyard. A magia que as unia durante a sua longa e complexa amizade quase desapareceu. Mas Caitlin implora a Vix que venha ao seu casamento para ser sua Madrinha. E Vix sabe que vai – porque quer perceber o que aconteceu naquele último e triste verão. E, ao fim de todos estes anos, ela precisa de saber se a sua melhor amiga, a sua irmã de verão, ainda tem o poder de lhe partir o coração.  

Judy Blume já publicou vinte e três romances, alguns são bestsellers do New York Times, Wifey e Smart Women, com mais de oitenta milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e traduzidos para vinte e seis idiomas. Judy Blume passa os seus verões em Martha’s Vineyard com a família. 

Irmãs de Verão, de Judy Blume, Asa, com 352 páginas e à venda pelo preço de 16,90 euros.

Texto de Clara Inácio
Artigo anteriorSumol, Sol, Praia e muita música no último dia do Sumol Summer Fest de 2012
Próximo artigoMuseu do Arroz recebe exposição de fotografia de Tiago Machado

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome