Ivete Sangalo levou Pavilhão Atlântico ao rubro

Reportagem de Elsa Furtado e Clara Inácio

Pouco passava da hora marcada, e um Pavilhão Atlântico aos gritos gritava até não poder mais: “Ivete, Iveteeee” – a chamar pela baiana e ex-vocalista da Banda Eva. Ivete Sangalo era a rainha da noite, e durante duas horas e meia, ela provou que é muito mais, ela é uma rainha no coração dos milhares de conterrâneos que aguardavam para a ver e ouvir em Lisboa.

Brasileiros, portugueses, a nacionalidade não interessava, uma vez que a música de Ivete é universal, como bem provou o concerto agora apresentado em Portugal e que já antes tinha sido apresentado em Nova Iorque, no Madison Square Garden.

Foram milhares de fãs, ao rubro, alguns com tshirts a dizer: “Hoje é dia D, Ivete”, que durante todo o espectáculo tentaram acompanhar o fôlego inigualável da cantora, ela que pulou, cantou e dançou até mais não poder, na companhia do seu fabuloso grupo de bailarinos e da sua banda.

“Acelera Aê”, “Cadê Dalila?”, “Agora Eu Já Sei”, “Me Abraça”, “Arerê”, “Poeira”, “Pererê”, “Abalou”, “Ahora Ya Sé”, e “Beleza Rara”, foram alguns dos temas que fizeram as alegrias das milhares de pessoas presentes, e que ao mesmo tempo ajudaram os fãs brasileiros a matar um pouco a saudade do seu país e da sua cultura.

Ivete Sangalo foi mudando de visual várias vezes ao longo do espetáculo, brincou com a multidão, e interagiu ainda com algumas pessoas do público, e demostrou uma boa disposição constante, elementos que fazem dela uma das artistas brasileiras preferidas em todo o mundo.

A digressão em Portugal continua amanhã no Porto, no Parque da Cidade, com bilhetes a 27 euros e dia 21 em Coimbra, na Praça da Canção, com bilhetes a 25 euros.

 

Artigo anteriorFestas Made.Out Green Energy prometem animar as noites do verão
Próximo artigoSKY Bar do Tivoli Lisboa já está aberto ao público

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome