A digressão Portas de Marisa Monte passa por Portugal, dia 22 de novembro na Altice Arena em Lisboa e a 24 de novembro no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.
Portas é o mais recente disco a solo de Marisa Monte, gravado durante a pandemia e com as bases feitas em estúdio, no Rio de Janeiro. Posteriormente, houve sessões remotas em Lisboa, Los Angeles, Madrid, Barcelona e Nova Iorque. O trabalho conta ainda com arranjos de Arthur Verocai, Antonio Neves e Marcelo Camelo e participações especiais de Seu Jorge e Flor.
Além das canções do novo álbum, o repertório destes espetáculos destaca também os momentos mais importantes da carreira da cantora e compositora brasileira.
O espetáculo tem direção e concepção visual de Cláudio Torres, Batman Zavarez e da própria Marisa Monte. No palco Marisa é ainda acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).
Os bilhetes custam entre os 35 euros (balcão 2) e os 75 euros (plateia VIP), e estão à venda online e nos locais habituais.



















