Michael Bolton marcou encontro com os seus fãs, na noite de 25 de Julho, na Altice Arena, em Lisboa, onde recordou os seus principais êxitos, de uma carreira com mais de duas décadas, e que integram o seu mais recente trabalho A Symphony of Hits.
Ao som da guitarra, o cantor norte-americano cantou os temas “Stand by Me” e “To Love Somebody” que, entre outros, fizeram dele, durante a década de 90, um dos artistas mais premiados e, por diversas vezes, candidato ao prémio de Melhor Vocalista de Música Pop.
Foi uma noite de clássicos e de verdadeira homenagem a David Foster (“The Prayer”), Otis Readding (“The Dock on The Bay”), Frank Sinatra (“That’s Life”) e Luciano Pavarotti (“Nessun Dorma”), em que se percebeu porque motivo Michael Bolton é, ainda hoje, um dos artistas de referência na música pop romântica.
A Crissi Poland, uma das vozes femininas do coro, coube a participação especial, naquele que foi um dos maiores êxitos do cantor “How Am I Supposed to Live Without You” e num medley que incluiu os êxitos “That’s What Love is All About”, “Missing You Now” e “When I’m Back on My Feet Again”.
Depois de um breve intervalo, Michael Bolton surgiu no meio do público, maioritariamente feminino, para cantar e encantar com “When a Man Loves a Woman” e foi com “Soul Provider” que se despediu dos seus fãs portugueses, com quem tinha estado, no então Pavilhão Atlântico, em 2011.
Um espetáculo que se ansiava mais longo, mas que recordou ao público português a qualidade vocal de Michael Bolton e a diversidade do seu repertório musical que inclui rock, blues, árias e pop.



















