Milaneza oferece um ano de massas a quem criar o melhor anúncio

A Milaneza e a RFM estão a desafiar os ouvintes da rádio a criarem um novo anúncio para a marca de massas. Com base no anúncio televisivo Pode Milaneza ser mais do que massa?, os ouvintes da rádio têm de apresentar uma nova versão que realce a sua paixão pela massa e a forma como a Milaneza pode ‘alimentar a imaginação’.O ouvinte mais criativo receberá a oferta de um ano inteiro de massas e ouvirá ainda o seu anúncio na RFM. Esta ação decorre até amanhã, sendo o vencedor anunciado na RFM no dia 19 de Novembro, no programa da Joana Cruz e do André Henriques. Para participar no passatempo, os ouvintes devem fazer uma nova versão do anúncio e enviá-la para aqui.

Texto de Clara Inácio
Artigo anteriorEstórias na Casa da Comida apresenta novo conceito
Próximo artigoLuís Filipe Castro Mendes recebe hoje Prémio António Quadros

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome