Nesta Quadra A LEGO® Lança A Campanha #BuildToGive

#BuildToGive é a campanha que a LEGO® lançou nesta quadra, que inclui a doação de um set Lego a uma criança, por cada coração construído com blocos Lego e partilhado nas redes sociais ou na aplicação LEGO Life com a hashtag #BuildToGive.

A iniciativa decorre até ao dia 31 de dezembro e tem como meta dar um set Lego a 1,5 milhões de crianças em todo o mundo, em hospitais, casas de acolhimento ou comunidades vulneráveis.

Os sets são distribuídos pela rede de parceiros de solidariedade social locais do Grupo LEGO em 24 países em todo o mundo.

Os corações são vistos em todo o mundo e em muitas culturas como símbolo de amor, alegria e positividade. Este ano, apelamos às famílias para que mais uma vez nos ajudem a espalhar essa alegria, participando na iniciativa #BuildToGive», afirmou Diana Ringe Krogh, Vice President of Social Responsibility no Grupo LEGO.
Estamos agora no sétimo ano de #BuildtoGive. Graças a pessoas de todo o mundo, com a iniciativa #BuildToGive, doámos milhões de sets LEGO® a crianças que precisam de brincar. Estamos ansiosos por ver todas as diferentes interpretações dos corações deste ano e sentimo-nos gratos por mais uma vez podermos transformar essa criatividade e brincadeira num momento de dádiva.

A iniciativa #BuildToGive faz parte da campanha mais ampla do Grupo LEGO Play is Your Superpower, que visa inspirar as famílias a voltar a dar prioridade ao tempo destinado a brincar.

Veja todas as informações sobre esta iniciativa aqui.

Autor:Texto de Rosa Margarida
Artigo anteriorRCA Club Celebra 10 Anos Com Dose Dupla De Concertos
Próximo artigoMercadinho Domus Acontece Este Fim De Semana Em Lisboa

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome