Está prestes a chegar o novo capítulo da discografia de Noiserv. O músico e compositor português lança 7305, o seu quinto álbum de originais, com dois concertos: a 26 de novembro no Centro Cultural de Belém (Lisboa) e a 6 de dezembro na Casa da Música (Porto).
Estes dois espetáculos assinalam também os 20 anos de carreira de Noiserv, nome artístico de David Santos. O artista convida o público a mergulhar no universo sonoro do novo trabalho, que reafirma a estética intimista, inventiva e profundamente emocional que tem caracterizado o seu percurso. Em palco, Noiserv contará com convidados especiais e garante várias surpresas musicais.
7305 surge cinco anos após Uma Palavra Começada por N. Ao longo de duas décadas, Noiserv construiu uma carreira sólida e versátil, distinguindo-se não apenas pelos seus concertos a solo, onde faz uso de múltiplos instrumentos e camadas sonoras, mas também pelas colaborações em projetos de teatro, cinema e outras expressões artísticas.
A nova digressão começa com estas duas datas, mas novas apresentações estão já prometidas para outras cidades do país, de norte a sul. Algumas das novas canções já se encontram disponíveis nas plataformas digitais.
Os bilhetes para os concertos de apresentação já estão à venda nos locais habituais com valores entre os 15 e os 27 euros.





















