Noiserv encantou no Clube Ferroviário

Reportagem de Patrícia Vistas (texto e fotos)

O espaço encheu, com bilhetes em económica ou primeira classe, sentados, em pé, em cadeiras ou no chão, o Clube Ferroviário em Santa Apolónia teve lotação esgotada para receber David Santos, com o seu brilhante projeto – Noiserv, na passada quinta-feira à noite.
Mais uma vez, Noiserv veio cantar e encantar, mas um encantar que faz corações sorrirem. Com apenas um cd e um Ep na bagagem, este rapaz causou deslumbramentos entre os demais que tiveram a sorte de entrar, sim, porque a fila cá fora continuava, à espera de desistências lá dentro, talvez!

Como já lhe é habitual, a tela branca a ser preenchida também não faltou, Diana Mascarenhas fez e desfez a preto a branco o que Noiserv colocou a cores. Uma mistura mágica entre o sonho e a capacidade do mesmo.

Temas com “Bullets on Parade”, “Tokyo Girl” ou “Melody Pops” inseridos no álbum “One Hundred Miles from Thoughtlessness” não se fizeram faltar, tal como o novo single “Carrocel” do novo trabalho “A Day In Day Of The Days”.

Depois, a sala vibrou e cantou ao som do tema criado para o filme/documentário José e Pilar, a música “Palco do Tempogerou um efeito de “oooooooooh” perante o público, uma espécie de amor no ar.

Como não podia deixar de ser, o concerto fechou com o tema  cover de Pixies “Where is my Mind”, uma grande salva de palmas e um público feliz.

 


Artigo anteriorLúcia Moniz apresentou Fio De Luz ao vivo em Sintra
Próximo artigoPátio da Galé em Lisboa já está aberto ao público

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome