Ainda vai a tempo de ver a peça Comédias Para Todo O Serviço, numa produção do Teatro Experimental de Cascais (TEC), até ao dia 28 de julho, domingo, no Teatro Municipal Mirita Casimiro, no Estoril.
Com adaptação e texto original de Miguel Graça e interpretações de Luís Barros, Luiz Rizo, Sérgio Silva, Teresa Côrte-Real e os alunos finalistas da Escola Profissional de Teatro de Cascais, a peça baseia-se em dois clássicos do renomado dramaturgo Carlo Goldoni: Arlequim, Servidor de Dois Amos (1746) e Criadas Para Todo o Serviço (1755). A peça entrelaça as tramas destas duas obras, criando uma narrativa única onde duas companhias italianas competem pelo prestígio na corte de uma Duquesa no século XVIII.
Comédias Para Todo o Serviço é uma junção engenhosa de comédia e intriga, onde o humor de Goldoni é revitalizado com uma abordagem contemporânea. As personagens cativantes e as situações hilárias garantem uma experiência teatral inesquecível, enquanto a produção de alta qualidade, assinada por uma talentosa equipa artística, assegura um espetáculo visualmente deslumbrante.
A peça pode ser vista hoje, terça-feira, às 21h00, sábado, dia 27 de julho, às 21h00 e domingo, dia 28 de julho, às 16h00, e é para maiores de 14 anos.
Os bilhetes podem ser adquiridos online e no local, e custam 15 euros (com descontos para estudantes de Artes e maiores de 65 anos).













