A banda irlandesa Os Gurriers anunciou um concerto em Portugal, onde irá apresentar ao vivo o seu mais recente projeto, Come And See. A banda atua no dia 3 de fevereiro, no LAV (Lisboa Ao Vivo).
Este álbum surge como um manifesto, abordando o mal-estar da era moderna com uma reflexão contundente sobre temas sociais e políticos atuais.
Em Come And See, Os Gurriers exploram questões que afetam a juventude de Dublin e de muitas outras cidades europeias, como a marginalização dos jovens, as experiências dos amigos imigrantes, o aumento da extrema-direita e a apatia coletiva face à violência. Através das suas letras e som intenso, a banda procura dar voz às angústias de uma geração desiludida e expor as tensões e desigualdades que prevalecem no contexto urbano contemporâneo.
O álbum conta com músicas que expressam o impacto do narcisismo digital e da obsessão com identidades virtuais, como em “Des Goblin”. Esta faixa, em particular, reflete sobre a desilusão da juventude, que se vê rodeada de um vazio cultivado pelo vício em personas online. Outras músicas, como “Dipping Out”, abordam a frustração de uma geração desencantada, enquanto “Approachable” lança uma ironia cáustica sobre a normalização da extrema-direita.
As portas abrem às 20h00 e o concerto começa às 21h00. Os bilhetes encontram-se à venda em exclusivo na plataforma FEVER e custam 20 euros.




















