Palácio de Queluz apresenta temporada de música Tempestade e Galanterie a partir de Março

Pedro Burmester (2) - foto Rita BurmesterBeethoven, Bach, Mozart e Mendelshonn são alguns dos nomes da temporada de música Tempestade e Galanterie, que terá lugar no Palácio de Queluz, a partir de 8 de março, num total de 11 concertos.

Temporada de Música – Tempestade e Galanterie, Palácio de Queluz sob a direção artística de Massimo Mazzeo, do Centro de Estudos Musicais Setecentistas de Portugal vai incluir nomes como Ronald Brautigam, Alexander Lonquich, Thalia Ensemble, Pedro Burmester, Jos van Immerseel e a Orquestra Gulbenkian, entre outros.

A temporada será dividida no ciclo de Carnaval, a decorrer entre 8 e 29 de março, e composto por seis concertos, que terão como entre “estrela” o pianoforte Clementi, e o Ciclo de Outono, que a decorrer entre 3 e 25 de Outubro, vai ser composto por cinco concertos e maioritariamente dedicado a Orquestras e Agrupamentos de maior dimensão.

Palácio de QueluzO preço dos bilhetes para os concertos varia entre 15 e 20 euros, e foram também criados dois passes com acesso a todos os concertos de cada ciclo, com preços entre os 60 e os 90 euros.  O preço para estudantes custadesde 10 euros para cada concerto.

O evento conta ainda com um workshop, nos dias 15 e 16 de março, com o preço de 55 euros e que inclui visita livre aos jardins e Palácio de Queluz, e 10% de desconto na cafetaria e loja do palácio.

Texto de Catarina Delduque
Fotos fentilmente cedidas pela Parques de Sintra – Monte da Lua
Artigo anteriorEmirates consolida posição em Portugal
Próximo artigoMler Ife Dada celebram 30 anos com concerto em Fevereiro no CCB

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome