O Principezinho de Antoine Saint-Exupéry, está de volta a Sintra, desta vez aos jardins do Parque da Liberdade, pela bYfurcação Teatro, já a partir desta sexta feira, dia 9 de junho.
“Desenha-me uma ovelha!” onde as aventuras e desventuras de um pequeno rapazinho que para salvar a sua Rosa, viaja pelo universo em busca de esperança.
Num vasto Universo num pequeno planeta vive um pequeno rapaz. Num imenso planeta de pessoas grandes, vive um homem com o desejo de ser um pequeno rapaz. É no encontro de duas almas tão parecidas, no meio do deserto que entendem que o essencial é invisível aos olhos e que no meio de milhares e milhares de pessoas, há uma que nos cativa e que se torna na nossa âncora à vida. Com o Principezinho nada se torna indiferente e tudo realmente importa.
No fim descobre que, por vezes, só damos valor às coisas quando as perdemos. Por mais voltas que o universo dê, só somos realmente felizes perto de quem nos cativa.
Uma fábula sobre o amor e a solidão, onde o essencial é invisível aos olhos.
O Principezinho, famoso habitante do asteróide B612 irá aprender através da sua aventura que “O essencial é invisível aos olhos”. A encenação é de Paulo Cintrão e as interpretações são de Ana Lúcia Magalhães, Joana Lobo, José Frutuoso, João Teixeira, Mário Abel e Ricardo Lérias.
A peça é uma produção da Companhia de Teatro Byfurcação, em parceria com a Câmara Municipal de Sintra, e vai poder ser vista todas as sextas feiras, às 21h30, de 9 de junho a 29 de setembro, às sextas-feiras (não havendo sessão nos dias 21 de julho e 11 de agosto).
Os bilhetes estão à venda online e no local e custam 15 euros.














