Peça Os 39 Degraus, de Alfred Hitchcock em digressão nacional

A produtora Statement apresenta-nos Os 39 Degraus, de Alfred Hitchcock numa estreia absoluta em Portugal, de um dos maiores espectáculos da Broadway e do West End. Dos mesmos produtores do musical Os Produtores, Pedro Costa e Paulo Sousa Costa, onde quatro actores, Inês Castel-Branco, Joaquim Horta, João Didelet e Rui Melo desempenham mais de cem papéis.

“Um ilustre gentleman inglês é acusado de um crime que não cometeu, vendo-se enredado numa teia de enganos e desenganos, de espiões, heróis e vilões – onde nem o romance falta”.

A encenação está a cargo de Cláudio Hochman, tradução de Sílvia Baptista (que já anteriormente tinha assinado a dos Produtores), a música e sonoplastia de Alexandre Manaia, som de Jorge Barata, desenho de luz de José Carlos Nascimento, e cenografia, figurinos e adereços são de Sara Machado Graça, os adereços são da responsabilidade de Mafalda Pinto-Coelho, o guarda-roupa é de Andreia Rocha e a costureira é Mónica Félix .

A peça vai estar em digressão pelo país, estreou dia 20 em Coimbra, no Teatro Académico Gil Vicente, onde vai estar em cena até dia 24 de Janeiro e depois segue para Faro (24 a 27 Fevereiro), Leiria (3 a 6 Março), Cartaxo (11 a 13 de Março), Figueira da Foz (25 a 27 Março) e Montijo (31 de Março a 3 de Abril). Em Maio estreia em Lisboa (2 a 15 de Maio) e parte de seguida para o Porto (23 de Maio a 12 de Junho).

Os bilhetes estarão à venda nas bilheteiras dos teatros, e ainda nos centros comerciais Dolce Vitta, Fórum Coimbra e Coimbra Shopping, e também na FNAC, Worten, Lojas Megarede, Agência Abreu, El Corte Inglès e em Ticketline. O preço dos bilhetes varia entre os 15,00 euros e os 22,00 euros.

Texto de Clara Inácio
Artigo anteriorSão Luiz apresenta Sombras da autoria de Ricardo Pais
Próximo artigoJorge Palma faz Voo Nocturno por Tróia

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome