Pedro Sampaio Levou Baile Funk Às Muralhas De Faro Na Sua Estreia No Algarve

Por Francisco A- Fernandes (Texto e Fotos)

As muralhas de Faro, habitualmente marcadas pela tranquilidade do centro histórico, transformaram-se num verdadeiro palco de festa brasileira. Pela primeira vez no Algarve, Pedro Sampaio levou o seu espetáculo à região e, como prometido, trouxe um baile funk memorável que ficará gravado na história da cidade.

Pouco passava das 21h30 quando Pedro Sampaio subiu ao palco. Um mar de telemóveis erguidos, gritos e aplausos deram-lhe as boas-vindas. O artista não escondeu o entusiasmo: “Sempre ouvi falar da energia do Algarve e da educação do seu povo. Vocês são incríveis!”, disse com um sorriso.

A festa abriu com “Bota Um Funk”, seguida de um alinhamento que levou o público numa viagem pelos maiores êxitos de Pedro Sampaio. Canções como “No Chão Novinha”, “Escada do Prédio” e “Galopa” foram cantadas em uníssono por uma multidão que enchia o recinto.
Pedro Sampaio fazia-se acompanhar por um grupo de bailarinos que tornava o espetáculo ainda mais mágico. Fogos, chuvas de confetti’s, efeitos especiais, luzes vibrantes e uma energia contagiante enchiam o ambiente de animação ao longo de toda a noite.

Uma das surpresas da noite foi a atuação do novo tema “Perversa”, colaboração com J Balvin, lançado recentemente. Para este momento, Pedro convidou duas duplas de jovens fãs e uma menina muito pequenina a subirem ao palco para dançarem ao som do single, numa interação que deixou todos em êxtase.

“Quero ver quem aqui no Algarve sabe mesmo dançar funk!”, desafiou o artista, arrancando gritos e aplausos.

Pelo recinto ecoavam gritos entusiastas de “Pedro Sampaioooo vai, Pedro Sampaioooo vai”, “Pedroooo!”, enquanto cartazes pediam para subir ao palco e dançar ao som do novo hit “Perversa”. Muitas t-shirts estampavam orgulhosamente o nome da música, mostrando o entusiasmo contagiante dos fãs.

Os remixes explosivos, que já são marca registada do DJ, não faltaram. Pelo alinhamento ouviram-se ainda “I Gotta Feeling”, “Baile de Favela”, “Sequência Striptease”, “Sequência Colocadão”, “Joga Pra Lua” e “Ensaio das Maravilhas”, transformando as muralhas num autêntico momento de dança e animação para todos os presentes.

O grande momento da noite chegou no encore, quando Pedro Sampaio voltou ao palco para cantar “Dançarina”, num coro coletivo que ecoou pelas muralhas. Logo a seguir,

“Cavalinho” fechou o espetáculo em grande estilo, com uma coreografia seguida por toda a plateia, uma chuva de confetti’s e luzes que transformaram Faro num verdadeiro baile funk.

Artigo anteriorLoulé Jazz Comemora 30 Anos De 25 A 27 De Julho
Próximo artigoLeituras De Verão: As Nossas Sugestões

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome