Dia 26 de abril no Coliseu de Lisboa e no dia seguinte, no Coliseu do Porto são as datas dos concertos dos Procol Harum em Portugal, este ano.
Os autores do eterno “A Whiter Shade of Pale” regressam a Portugal mais de 25 anos depois da sua última passagem pelo nosso país. O grupo liderado desde 1967 pelo vocalista e pianista Gary Brooker, assinalou 50 anos de existência com a edição de Novum, em 2017. Este trabalho levou-os a regressar à estrada, para uma digressão em que têm tocado os principais marcos da sua carreira.
A Gary Brooker juntam-se os seguintes músicos: Matt Pegg (baixista), Geoff Whitehorn (guitarrista), Josh Phillips (organista) e Geoff Dunn (baterista). Prometem a recriação de clássicos que estiveram nos lugares cimeiros dos tops de vendas durante a década de 70: “A Whiter Shade of Pale”, “Homburg”, “Pandora’s Box” ou “Grand Hotel”.
Os bilhetes encontram-se á venda nos locais habituais e nos locais e custam entre 30 e 100 euros para o Coliseu de Lisboa e entre 20 e 60 euros no Coliseu do Porto.





















