Singular Publica Vou Encontrar A Chave De Alex Ahndoril

A editora Singular publica Vou Encontrar a Chave, o primeiro livro de Alex Ahndoril, o novo pseudónimo da dupla de sucesso que os leitores portugueses tão bem conhecem como Lars Kepler.

Com uma detetive privada fascinante, cuja investigação assenta em interrogatórios aos suspeitos e na análise dos seus comportamentos, Vou Encontrar a Chave é uma versão moderna do clássico mistério policial. Nele, Alex Ahndoril apresenta Julia Stark, uma nova heroína, que consegue observar pormenores e expressões faciais que teriam escapado à maioria das outras pessoas. Neste primeiro desafio, Julia encontra-se perante as muitas camadas de segredos envolvendo a meia dúzia de suspeitos de um crime cujas motivações urge questionar e compreender. Um «mistério em quarto fechado» em torno de uma família abastada, mas problemática, como o leitor descobrirá página a página.

 

Per Günter, um dos acionistas de uma conhecida empresa familiar ligada à indústria florestal, recorre aos serviços de Julia Stark, da Agência de Investigação Privada Stark. Na noite anterior, tivera lugar a assembleia geral da empresa, seguida de um faustoso jantar na propriedade da família. O pânico instala-se quando, na manhã seguinte, encontra no seu telemóvel a fotografia de um homem amarrado, ensanguentado e com um saco na cabeça. A mistura de álcool e medicamentos perturbou-lhe a memória e ele não sabe como a foto foi ali parar. Mas, sobretudo, não sabe se foi ele o responsável por tamanha violência, e é isso que Julia tem de descobrir antes de se chamar a polícia. Para descobrirem tudo sobre aquele crime, a investigadora e o ex-marido – um agente policial que ela deseja secretamente recrutar para trabalhar consigo – são recebidos na sumptuosa mansão, privando com os diferentes membros da família de Per Günter. Entre eles está o responsável pelo homicídio e só o talento dedutivo de Julia poderá chegar à verdade.

O livro já se encontra disponível nas livrarias pelo preço de 17,75 euros.

Autor:Texto de Ana Filipa Correia
Artigo anteriorMostra X Abril: Arte E Factos Da Nossa Revolução Para Ver Em Ferreira do Zêzere
Próximo artigo20ª Edição Do Festival Terras Sem Sombra Arranca Em Mértola

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome