Lisboa volta a receber o Sónar em 2025, nos dias 11, 12 e 13 de abril, reunindo grandes nomes da música eletrónica mundial e a cena local mais inovadora. O festival, que marca o início da temporada europeia de festivais, apresenta um cartaz diversificado, com atuações de artistas consagrados como The Blaze, Modeselektor, Underworld, Nina Kraviz, Richie Hawtin, Jeff Mills, Jennifer Cardini, Marcel Dettmann e Anetha, entre outros.
A edição de 2025 reforça a identidade do Sónar ao fundir várias vertentes da eletrónica de vanguarda e ao proporcionar uma plataforma para artistas emergentes e projetos inovadores. Entre as estreias mais aguardadas está o espetáculo audiovisual Lattice 3D/AV de Max Cooper, bem como as performances ao vivo da banda galaico-brasileira Lua de Santana e do britânico-ugandês Josh Caffé.
O festival divide-se entre o Sónar by Day, que decorre no Parque Eduardo VII, e o Sónar by Night, no Pavilhão Carlos Lopes. Durante o dia, o público pode desfrutar de três palcos com ambientes distintos, enquanto a programação noturna oferece uma experiência de clube intensa no SonarClub by Heineken.
O Sónar+D, plataforma dedicada à interseção entre arte, tecnologia e criatividade, regressa a Lisboa com o programa ‘Voices of Sónar+D’ by ME by Meliá, apresentando masterclasses de artistas digitais como Boldtron e Hamill Industries.
Destaque ainda para os takeovers organizados por editoras e coletivos como Príncipe x TraTraTrax, Dengo Club e Enchufada, que darão visibilidade à vibrante cena underground de Lisboa.
O Sónar Lisboa 2025 promete um fim de semana repleto de som de vanguarda, explorando as novas fronteiras da eletrónica e da cultura clubbing. Com um programa que liga o local ao global, o festival reafirma-se como um dos eventos mais inovadores do panorama musical europeu.
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, com valores diferenciados. O full pass custa 115 euros, meio dia (day or night) custa 45 euros e o dia inteiro (day and night) custa 75 euros. Estão também disponíveis entradas VIP.




















