O festival Sónar Lisboa está de volta para a sua terceira edição, nos dias 22, 23 e 24 de março, no Pavilhão Carlos Lopes. Com mais de 55 artistas locais e internacionais, emergentes e consagrados, o festival promete agitar o coração de Lisboa
Este ano, o Sónar reforça a sua ligação com a cidade, já firmemente estabelecida como parte essencial do calendário anual do festival. O evento será uma celebração da diversidade musical, reunindo artistas como Paul Kalkbrenner, Sevdaliza, Tiga & Hudson Mohawke apresentando “Love Minus Zero”, Shygirl com “Club Shy”, Branko e Oneohtrix Point Never, além de DJ sets de Bonobo, Eliza Rose, 2manydjs convidando Eclair Fifi & Erol Alkan, Helena Hauff em b2b com IMOGEN, Vanyfox, VHOOR, Nia Archives, entre outros.
Os horários completos e os palcos do Pavilhão Carlos Lopes já foram revelados no site oficial do festival, juntamente com uma série de atualizações e novidades que prometem melhorar ainda mais a experiência dos festivaleiros.
Além da programação musical, o Sónar+D apresentará uma instalação especial do coletivo Zabra na Estufa Fria, proporcionando uma experiência multidisciplinar para os visitantes explorarem.
Para esta edição de 2024, várias melhorias foram implementadas, incluindo a possibilidade para os portadores de bilhetes Sónar by Day e Sónar by Night permanecerem no recinto durante o período de transição no sábado, além do SonarCashless ser totalmente gratuito.
O Sónar Lisboa continua a afirmar a sua posição como uma plataforma única para a música eletrónica local e internacional, trazendo o melhor de Lisboa para o mundo e o melhor do mundo para Lisboa.
Os bilhetes para o Sónar Lisboa 2024 estão disponíveis nos locais habituais. O passe do festival custa 130 euros, os bilhetes de dia custam 45 euros e os de noite 45 euros. Stão também disponíveis entradas VIP.


















