O SonicBlast regressa a Moledo, em Caminha, entre 11 e 12 de agosto, para a sua 7ª edição. O festival, que garante ser o encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e rock, fechou o cartaz de concertos com as confirmações de Colour Haze, Acid King, Black Bombaim, Stone Dead, It Was the Elf, Ana Paris e Bar de Monjas!
Os Colour Haze são facilmente considerados um dos expoentes máximos dentro da cultura Stoner Psicadélica Europeia. No seu percurso, contam com inúmeras presenças por toda a Europa e também nos EUA, no entanto, nunca se estrearam em terras lusas. Após terem lançado o seu mais recente álbum In Her Garden, o trio Alemão apronta-se para pisar pela primeira vez na sua carreira solo português, recebidos com todo o entusiasmo nesta sétima edição do SonicBlast Moledo.
Formados pela carismática Lori S. durante o ano de 1993, os Acid King são um dos clássicos do género stoner doom. O seu som intenso e possante tornou-os rapidamente uma das bandas mais influentes dentro deste circuito musical, tendo apenas passado uma única vez por Portugal.
Depois de terem sido obrigados a cancelar a sua presença na edição transata, os barcelenses Black Bombaim, expoente máximo do stoner psych português, preparam-se para voltar a espalhar por Moledo o seu contagiante rock psicotrópico.
O festival recebe ainda os Stone Dead, assim como o enérgico stoner metal dos It Was the Elf, o retorno dos Ana Paris com o seu stoner rock característico e a descarga estrondosa do duo Bar de Monjas.
Estas novas confirmações juntam-se a nomes como Orange Goblin, Kadavar, Elder, Sasquatch, Kikagaku Moyo, Monolord, The Machine, Yuri Gagarin, The Well, Death Alley, Blaak Heat, Dead Witches, Toxic Shock, Holy Mushroom, Vinnum Sabbathi, Löbo.
O passe geral para o SonicBlast, à venda nos locais habituais e online, custa 55 euro. Os bilhetes diários estão à venda por 28 euros.



















