Diogo Morgado, Diana Nicolau, Manuel Marques e Susana Blazer são os protagonistas de Swing, a nova comédia que estreia no Auditório dos Oceanos em março.
Swing estreia a 8 de março no Auditório dos Oceanos, e “é uma comédia sobre relações, etiqueta sexual, vergonha e verdade, e promete pôr o país a falar sobre etiqueta sexual”.
A peça conta com texto de Henrique Dias e encenação de Adriano Luz, de referir ainda que os figurinos são da autoria de Dino Alves.
Nuno (Diogo Morgado) e Sofia (Diana Nicolau) são um casal feliz e bem-sucedido. Têm um filho, um labrador, dois Mercedes e um T3 no Parque nas Nações. Têm tudo, menos uma vida sexual excitante.
Ao fim de anos de casamento e vidas profissionais exigentes, o amor continua, mas a excitação sexual desapareceu. Para recuperar a chama que se apagou, decidem tentar o swing e respondem ao anúncio online dos “Reis do Swing”.
Renato (Manuel Marques) e Márcia (Susana Blazer), donos de um minimercado em Fernão Ferro e praticantes federados de swing desde 2003 são os “Reis do Swing”.
O que irá acontecer neste encontro? Será que vai haver realmente troca de casais?
Será que todos conseguem seguir com a experiência?
Será, será, será???“Swing” é uma comédia sobre relações, etiqueta sexual, vergonha e verdade.
Swing vai estar em cena no Auditório dos Oceanos – Casino Lisboa até 29 de junho e, no verão a peça vai subir ao palco do Coliseu Porto, a 5 e 6 de julho; seguindo depois viagem para o Centro Cultural de Tábua (11 de julho); Ponto C – Cultura e Criatividade, em Penafiel (13 de julho); Teatro das Figuras, em Faro (17 e 18 de julho). CAE Figueira da Foz (19 e 20 julho), Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria (31 de julho) e voa até aos Açores, para o Coliseu Micaelense, a 5 de setembro.
Em Lisboa a peça vai ter sessões de quarta a sábado, às 21h00, e domingo às 17h00. Os bilhetes já estão à venda online e no local, e custam entre 22 e 24 euros. A produção é da UAU.













