Danny E O Profundo Mar Azul, de John Patrick Shanley, é a peça que sobe a palco, nos dias 11 e 12 de abril, no Teatro Amélia Rey Colaço, em Algés.
O espetáculo é sobre duas personagens, Danny e Mara, interpretados por Manuel Pedro Silva (que também encena) e Mariana Pedrosa, que vivem atormentadas pelas suas dores e por histórias que experienciaram e experienciam todos os dias e que apenas os permitem sonhar com uma vida melhor. A estória começa quando estas duas personagens se encontram, casualmente, num bar e se começam a conhecer, de forma quase catártica, ao ponto de permitirem espaço para o amor de que há muito não se sentem merecedores.
A lua já vai alta quando Danny e Mara se encontram, inesperadamente, num bar, quando ambos procuram um momento de paz e sossego. Ele é um jovem amargurado que recorre mais à violência do que a razão; ela, uma jovem mulher divorciada arrastada pela culpa, presa a uma casa que não é um lar. Atormentados pelo passado e presos na violência do presente, Danny e Mara são confrontados com a consciência de que só a mudança lhes garantirá a sobrevivência, navegando numa busca incansável pelo exorcismo e pelo perdão.
A peça é para maiores de 16 anos, e as sessões estão agendadas para os dias 11 e 12 de abril, às 21h00.
Os bilhetes custam 12 euros e estão à venda no local, e online.















