O Teatro Carlos Alberto recebe a produção teatral, Depois das Zebras, escrita e dirigida por Pedro Gil, a partir de hoje, 9 de maio e até 12 de maio.
Depois de converter o palco do Teatro Carlos Alberto numa escola de teatro em O Inesquecível Professor (2022), o o ator, autor e encenador Pedro Gil transporta agora o público para um resort situado na savana do Quénia.
Num ambiente paradisíaco, o resort de luxo é inesperadamente invadido por um grupo de encapuzados. Com o grupo cercado pela polícia, os reféns – hóspedes e funcionários – unem-se e enquanto alguns esperam que as coisas voltem ao normal, outros confrontam a ideia de privilégio e partilha de responsabilidades. No centro da trama está uma família portuguesa, também refém dos seus próprios problemas.
Em palco vão estar Carla Gomes, Cirila Bossuet, Cláudio De Castro, João Estima, Pedro Gil, e Raquel Castro.
As Riscas das Zebras Nunca se Misturam, é uma cocriação que inclui Joana Subtil na cenografia, Catarina Graça nos figurinos e Pedro Costa na música e som. Esta produção é também uma coprodução de várias entidades, incluindo Razões Pessoais, São Luiz Teatro Municipal, Teatro Municipal de Ourém e Teatro Nacional São João.
A produção é para maiores de 12 anos, e os bilhetes estão disponíveis online, e no local, pelo preço de 10 euros.














