Teatro Contra-Senso Apresenta Espectáculo A Partir Da Obra De Saramago

O Teatro Contra-Senso estreia no próximo sábado, 9 de julho, no Espaço Lx Jovem, a peça  P.S. Acho Que Deves Continuar a Escrever, a partir de textos seleccionados de vários livros escritos por José Saramago.

O Centenário de José Saramago assinala-se a 16 de novembro de 2022. A efeméride constitui uma oportunidade privilegiada para, pela primeira vez, o Teatro Contra-Senso mergulhar no universo inquieto do autor.

Dez actores dão corpo e voz à obra de José Saramago, numa viagem que vai do documentário ao onírico, da ficção à premonição.

A partir de excertos de vários dos seus livros, reinterpretam-se personagens, histórias, tempos, pensamentos sociais, políticos e éticos do autor.

Que este espectáculo deixe sementes para um regresso à leitura da sua obra e para a conquista de novos leitores.

O espectáculo estará em cena até 17 de julho, no Espaço Lx Jovem, e faz parte da programação para as Comemorações do Centenário de José Saramago.

P.S. Acho Que Deves Continuar a Escrever conta com concepção e direcção de Sónia Castro, com interpretação e co-criação de Alexandre Neves, Catarina Bonito, Inês Vilar, Marina Subtil, Matilde Silva, Pedro Silva, Rui Miguel, Sónia Castro, Tiago Gonçalves, e Vanessa Velosa, e tem a duração de 1h20 aproximadamente.

A peça pode ser vista nos dias 9 e 10, 14, 15, 16 e 17 de julho, de quinta a sábado, às 21h30 e domingo, às 17h30, no Espaço Lx Jovem, em Marvila.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local e custam 6 euros.

Autor:Texto de Elsa Furtado
Artigo anteriorTeatro Bastardo Apresenta Meus Amigos Monstros Na Malaposta
Próximo artigoReencontros Felizes No Regresso Do NOS Alive 2022

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome