Teatro Nacional De S. João Apresenta Verdade Ou Consequência

O Teatro Experimental do Porto (TEP) apresenta no Teatro Nacional de S. João a peça Verdade ou Consequência, com direcção artística de Gonçalo Amorim.

Um espetáculo que olha para o futuro e para as transformações sociais e políticas por vir.
“As migrações populacionais, as alterações climáticas, o redesenho das relações laborais, o esvaziamento da força laboral, a fluidez do tempo livre.”

Com uma dramaturgia escorada pelo estudo e discussão de obras de autores como Marx, Agostinho da Silva, Vandana Shiva ou Donna Haraway, e, em particular, pelo seminal Manual de Instruções para a Nave Espacial Terra de Buckminster Fuller, Verdade ou Consequência interroga-nos sobre as transformações no modo como nos relacionamos, uns com os outros, com a natureza e com o mundo. Que escolhas fazemos? Que jogo jogamos nós afinal?

O espetáculo conta com criação de Cárin Geada, Jonathan Saldanha, Jorge Quintela, Paulo Mota, Pedro André e Nils Meisel (CSF – Collected Sound Fragments), Susana Paixão e Tânia Dinis, e direção artística de Gonçalo Amorim.

A peça, para maiores de 12 anos e duração aproximada de 1h20, estará em cena até 16 de dezembro, às 19h00 às quartas e sábados, às 21h00 às quintas e sextas e às 16h00 aos domingos.

O bilhete, à venda nos locais habituais e no local, tem um custo de 16 euros.

Autor:Texto de Rosa Margarida
Artigo anteriorA Aventura Do Pai Natal Para Ver Na Malaposta
Próximo artigoExpresso Do Outono De Jorge Palma Em Coimbra

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome