De 27 a 29 de setembro, o Capitólio recebe mais uma edição do The Famous Fest – Festival de Humor de Lisboa. A 8ª edição reúne um elenco de luxo com os maiores nomes do humor que, em comum, têm a língua portuguesa, como César Mourão, Salvador Matinha e Gregório Duvivier.
A programação completa já foi revelada e o festival arranca às 22h00 com o espetáculo Fugiram de Casa de Seus Pais, que junta no mesmo palco Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso. O encontro entre os dois deu-se pela primeira vez na edição de 2015 do The Famous Fest, e o sucesso foi tal que deu origem à série televisiva homónima.
Rafael Portugal, um dos elementos do coletivo Porta dos Fundos, apresenta a 28 de setembro, às 21h30, o espetáculo inédito Eu Comigo Mesmo, que marca a estreia em Portugal de um dos mais conceituados humoristas contemporâneos do Brasil.
Também Rui Sinel de Cordes estará em Lisboa nessa mesma noite, às 23h00, para a sessão De Uma Vez Por Todas, em que promete responder às perguntas do público, sem censuras ou filtros.
A 29 de setembro, às 21h30, César Mourão, Gregorio Duvivier e Filipe Melo apresentam A Minha Vida Dava Um Filme (Ruim), um espetáculo de improviso que procura transformar a vida anónima num drama arrojado, sem rede, produzido e interpretado ao vivo.
Late Night Stand Up encerra o The Famous Fest às 23h30, juntando no mesmo palco Pedro Teixeira da Mota, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos.
Os bilhetes para cada espetáculo custam 18 euros, e o Passe Geral 60 euros, e podem ser adquiridos no local e online.




















