The Legendary Tigerman, Tame Impala e Woodkid juntam-se aos já anunciados Massive Attack Metronomy, The Cat Empire, Foals, Disclosure, Albert Hammond Jr. (dos The Strokes) e Jake Bugg no cartaz da 20.ª edição do Super Bock Super Rock, que decorre nos dias 17, 18 e 19 de julho no Meco.
O primeiro nome luso confirmado para o Super Bock Super Rock e para o dia 18 de julho é o de Paulo Furtado – também conhecido por The Legendary Tigerman. O conimbricense há muito que tomou o lugar mais alto do pódio do rock nacional que se recomenda. Com um trajecto feito de irreverência e dedicação, Paulo Furtado foi a solo e aos comandos dos Wraygunn, inventando uma receita de sucesso: blues, soul, garage e rock’n’roll, sempre harmonizado para um pacote sonoro de grandes canções.
Ainda do velho continente, Woodkid chega ao Meco no dia 18 de julho. Em novembro de 2013 encheu o Coliseu resgatando ao público os mais merecidos aplausos. Como músico, explora a pop arrumada em deslumbrantes arranjos orquestrais, exaltando dos sons a sua voz bela e incensurável.
O quinteto australiano Tame Impala actua na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, em Sesimbra, no primeiro dia do festival. Liderado pelo mentor e compositor principal Kevin Parker, o grupo vem apresentar o último Lonerism, disco maior que embalou a banda de Perth para os grandes palcos
Já confirmados:
Dia 17 – Massive Attack, Disclosure, Tame Impala, Metronomy, Jake Bugg, The Cat Empire
Dia 18 – The Legendary Tigerman, Woodkid
Dia 19 – Foals, Albert Hammond Jr.
Texto de Ângela Nobre Foto Arquivo C&H



















