The Lemon Twigs Regressam A Lisboa Com Concerto no Lisboa Ao Vivo

A banda liderada pelos irmãos Michael e Brian D’Addario está de regresso a Lisboa para um concerto no dia 25 de junho, no Lisboa Ao Vivo (LAV), às 20h00. O espetáculo promete revisitar os principais êxitos da carreira dos The Lemon Twigs e destacar os seus dois últimos álbuns, Everything Harmony e A Dream Is All We Know.

Desde o lançamento do disco de estreia Do Hollywood em 2016, os The Lemon Twigs tornaram-se uma referência no revivalismo da sonoridade dos anos 60 e 70, trazendo para o século XXI influências de bandas como The Beatles, The Who, Beach Boys e Fleetwood Mac. Produzido por Jonathan Rado, membro dos Foxygen e colaborador de artistas como The Killers e Weyes Blood, Do Hollywood revelou ao mundo canções como “I Wanna Prove To You”, “These Words” e “As Long As We’re Together”.

Ao longo da última década, os The Lemon Twigs construíram uma estética assente numa combinação única entre o som da British Invasion e as sonoridades da Califórnia dos anos 60 e 70.

O mais recente álbum, A Dream Is All We Know, lançado pela editora Captured Tracks em 2023, transporta o ouvinte para um lugar imaginário, Mersey Beach, descrito pelos irmãos D’Addario como uma ponte entre Liverpool e Laurel Canyon, o mítico bairro de Los Angeles que foi lar de músicos e atores de Hollywood durante o século XX.

Com cinco discos editados e uma sonoridade rica em nostalgia e modernidade, os The Lemon Twigs apresentam-se em Lisboa como os principais herdeiros de uma geração em que o rock e a pop atingiram o seu auge criativo.

No concerto de dia 25 de junho, os fãs podem esperar uma viagem completa pela discografia da banda.

Os bilhetes estão à venda online e nos locais habituais, com preços entre os 25 e os 35 euros.

Autor:Texto de Tânia Fernandes
Artigo anteriorFeira Do Livro De Lisboa Regressa Ao Parque Eduardo VII Com Mais Conforto, Cultura E Sustentabilidade Em Junho
Próximo artigoZebrahead Estreiam-se Em Portugal Com Concerto No LAV Em Julho

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome