Timberland premeia clientes com experiências Smartbox

A Timberland associou-se à Smartbox, numa promoção única, que tem como objectivo premiar os seus  clientes, com experiências diversas e adequadas ao gosto de cada um.

Esta parceria tem por base os princípios da Timberland e as características do  cliente fiel à marca, que é movido pela paixão pela outdoor sem dispensar o conforto, a segurança e o respeito pelo meio. Em comunicado, Vasco Miguens diretor de marketing da Timberland, anunciou que o objectivo é “oferecer as melhores experiências do mercado, proporcionando aos clientes Timberland, verdadeiros momentos inesquecíveis”.

Os clientes da marca vão ter à sua disposição dois tipos de oferta. A primeira é para compras iguais ou superiores a 250 euros e dá direito a uma das seguintes experiências da Smartbox: Sabores do Mundo, Rituais de Beleza ou Smartbox Aventura. A segunda hipótese é para compras no valor igual ou superior a 450 euros, e inclui as caixas de experiências: Escapada Pitoresca, Zen&Spa ou Smartbox Radical.

Texto de Margarida Vieira Louro
Artigo anteriorMadrid acolhe 1º Festival do Fado em Junho
Próximo artigoQuinta do Bill regressam aos discos com Sete

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome