Estreia no próximo dia 23 de março a peça Variações à Beira de Um Lago, de David Mamet, no palco dos Recreios da Amadora.
A partir de uma conversa sobre os patos que observam, dois homens sentados num banco do parque conversam sobre a natureza, o amor, o sexo, a solidão, a vida e a morte. Uma peça aparentemente simples, mas reveladora da condição humana.
Dois homens sentados num banco num parque, observam patos e falam sobre eles. Não sabem muito do assunto e rapidamente a conversa evolui para outros temas que os inquietam: a natureza, o amor, o sexo, a solidão, a vida e a morte. Usando a metáfora dos patos ultrapassam a falha de comunicação entre eles e a conversa flui, atingindo momentos de comicidade, que fazem desta peça “simples” de David Mamet, uma grande obra sobre a Condição Humana.
Com encenação de Jorge Silva e interpretação de José Peixoto e Victor Santos esta produção do Teatro dos Aloés estará em cena até 10 de abril (exceto dias 25 e 27 de março), de quarta a sábado às 21h30 e domingo às 16h00.
Os bilhetes podem ser adquiridos no local.














