Home Música & Espectáculos Concertos 20 Convidados Na Festa De 20 Anos De Carreira De Deejay Kamala

20 Convidados Na Festa De 20 Anos De Carreira De Deejay Kamala

Reportagem de Tânia Fernandes (texto) e António Silva (fotografia)

Deejay Kamala

A animação foi grande e passou muito para além das doze badaladas. Deejaya Kamala celebrou ontem 20 de dedicação à música de dança e fez a festa no Coliseu dos Recreios, com a família, amigos e outros artistas. A lotação esgotou.

O ambiente era de festa de rua, familiar. Fitas de luzes, a traçar o teto, tomavam o papel dos cabos de eletricidade de muitos becos, a servir de suporte a ténis atados. Nas laterais do palco, dois artistas de arte urbana demonstravam, ao vivo, a sua interpretação do artista homenageado. Pariz One e Mr Dheo tinham o seu próprio estrado elevado e a oportunidade de deixar, numa tela branca, o seu olhar por Kamala.

A festa começou cedo, pouco depois das 20h, com a atuação dos Soul Cats. Vindos de Lisboa, os Soul Cats  estão habituados a animar espaços de diversão noturna. Influenciados pelo pop, R&B e Soul, Gabriel, Jonatas, Márcio, Ariel e André, são músicos muito jovens mas já tocaram com alguns dos nomes da música portuguesa da atualidade, como Boss Ac, NBC, Sam The Kid, Plutonio, Filipe Gonçalves e Mia rose entre outros.

1 / 6

A banda fez o que lhe competiu, receber quem chegava ao recinto, e começar a aquecer articulações para o teto da noite. Fizeram-no com a interpretação de conhecidos temas de dança, ao qual não faltou o clássico “One More Time” de Britney Spears.

A noite estava quente e a multidão concentrada à porta do Coliseu, a beber mais um copo e a comentar os que pisaram a passadeira vermelha, acabaram por entrar só próximo da hora de início do concerto de Deejay Kamala. A sala estava assim composta as 21h30.

O espetáculo começou com a projeção de imagens da carreira do DJ numa cortina branca que ocultava o artista. No final da projeção, caiu o pano, revelando o artista e os primeiros convidados: Sir Scratch e Filipe Gonçalves. Uma entrada cheia de forma, com animação e logo muitos confitties disparados para o ar. Seguiu-se Cifrão, a conduzir o microfone, enquanto a suas crews davam um claro espetáculo do que de melhor se faz de street dance no nosso país. Primeiro com os The Blkbrds, depois com a BootCamp Crew.

2 / 10

Duas décadas foram contadas e cantadas com uma extensa lista de convidados. O corropio em palco prolongou-se pela noite fora com a presença de Virgul, Blaya, Matay, GrogNation, Bispo, Enoque, HMB, Aurea, Laton, MGDRV, Bob Da Rage Sense, Tekilla, Malabá, Mc Zuka, Estraca, Micro  (Sagaz), Mundo Complexo, Dino D’santiago, Papillon e SupaSquad.

Uma noite em que se fez história no Coliseu, com a atuação de um Dj nacional em nome próprio.  O espetáculo 2.0 fez a fusão entre a música urbana, o talento nacional e a tecnologia.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma Resposta

Please enter your comment!
Insira o seu nome

Exit mobile version