Operadores & Agências de Viagens
Presentes em stand próprio ou nos stands dos parceiros vão estar alguns operadores turísticos e agentes de viagens.
O operador Turangra vai estar presente no Stand dos Açores, do mesmo grupo a Soltrópico vai estar nos stands de Marrocos, Cabo Verde, São Tomé, APAV, nos quais vai promover os seus Programas de Verão, os charters para Porto Santo e Boavista e apresentar as suas várias propostas já com preços de Verão.
Também a Travelers vai estar presente com dois balcões, um no stand do Turismo da Tunísia e outro no stand do Egipto, de forma a informar e dar a conhecer aos visitantes o produto do operador. Este ano as apostas vão ser: voos diretos de Lisboa e Porto para Djerba, até maio em voo triangular (Lisboa, Porto, Djerba) e a partir de junho em voos diretos das duas cidades.
Voos diretos também de Lisboa e Porto para Enfidha, no norte da Tunísia, com especial incidência para o destino Hammamet (Egito) entre junho e setembro. Voos diretos de Lisboa para o Chipre, com paragem em Malta, sendo possível viajar para os dois destinos durante o verão, entre julho e setembro e voos diretos de Lisboa com destino a Agadir, Marrocos, entre os meses de julho e setembro.
Especializado na Turquia, a Turquiavisão vai estar no stand do destino e vão apresentar o catálogo novo, como novas propostas e circuitos.
Do grupo Abreu, destaque para a Abreu online, que apresenta novos destinos e pacotes, a preços mais convidativos.
A Espírito Santo Viagens vai marcar presence na Feira através da TopAtlântico, presente com stand próprio, e que vai apresentar a campanha “Férias Pop. Agência Top”, um conjunto de actividades desenvolvidas com alguns parceiros, nomeadamente, o Holmes Place.
“A nova campanha é totalmente inspirada nos coloridos anos 60 – a década que alterou comportamentos e mentalidades na moda, nas artes, na política, nas questões sociais, e inclui ofertas especiais para destinos como Cabo Verde, Brasil, Caraíbas, as ilhas portuguesas da Madeira e Açores, entre muitos outros”.
Os clientes da TopAtlântico que visitarem o stand terão também acesso a condições especiais em alguns produtos de parceiros como o Holmes Place. Os mais jovens poderão ainda conhecer, neste espaço, todas as vantagens do Cartão Internacional de Estudante (ISIC), o único documento que atesta o estatuto de estudante a nível internacional.
Os produtos que estarão disponíveis na BTL irão estar também acessíveis em toda a rede de agências da Top Atlântico, permitindo assim a todos os que não puderem ir ao certame, beneficiar das ofertas TOP.
Entre as ausências desta edição destaque para o operador Solférias, as empresas de transportes CP, KLM / Air France, LUFHTANSA, ALITALIA, Emirates, Easyjet, destinos como Espanha ou França e grupos hoteleiros como o Altis, e Heritage, entre muitos outros.
A BTL vai funcionar para profissionais quarta e quinta-feira das 10h00 às 20h00, sexta das 10h00 às 18h00 e para o grande público sexta-feira, 14 de março, das 18h00 às 23h00, sábado, 15, das 12h00 às 23h00, domingo, 16, das 12h00 às 20h00.
Os bilhetes custam 10 euros para profissionais, 5 euros para o público em geral, 2,50 euros para estudantes e seniores,e jovens dos 11 aos 17 anos.







